
aah, eu precisava vir aqui dar o ar da minha graça, né? ÇLASLÇASLALÇSÇLAS
imensa saudade daqui, de escrever, expor meus sentimentos, ideias, alegrias, tristezas, etc. é que como eu ainda estou trabalhando fico meio sem tempo. afinal, trabalhar 6 dias na semana é meio bronca, concorda? ;x
bom, segunda eu estava linda fazendo ed. física, fui jogar basquete, aí um querido ser me passou a bola de uma forma tão carinhosa que fraturei o dedo. e agora estou com a pata imobilizada U.U pra acabar, né? 3 dias de atestado, o 1° dia: era minha folga, então de uma forma ou de outra eu ia ficar em casa, só perdi porque ainda tive que ir esperar uma vida pra me atenderem no marieta. 2º dia: fiquei em casa, mas não consegui descansar, de tardinha ainda tive que ir pegar meu irmão na escola e ele fez o maior escândalo até eu trazer ele no colo, aí pensa na dor que eu fiquei depois. 3° dia: feriado, dia de finados = tédio. to em casa só, triste e abandonada. até p twitter tá um tédio. amanhã tenho que ir trabalhar com a mão assim. aff, pra completar ainda é a mão direita. e eu, não sei fazer nd com a esquerda. levei quase meia hr pra digitar só isso aqui. to digitando catando milho ;$

Nenhum comentário:
Postar um comentário