terça-feira, 30 de novembro de 2010

e eu vou sentir mt falta ;////'


é amiga, já faz uma cara que a gente se conhece. São 3 anos de amizade, não são 3 dias. Todo mundo sabe o quanto eu confio em ti, e todo mundo tá careca de saber que mesmo quando a gente tá brigada uma defende a outra. Nós somos fodas nesse conjunto, a gente pega a burrinha e corre horrores atrás dos bofes (a), kkk. As recalcadas morrem de inveja do nosso sucesso, fato. E a gente sempre fez planos pro futuro e graças a Deus conseguimos concretizar boa parte deles... Mas agora amiga aconteceu uma coisa que vai mudar tudo, nós sabemos, mas sabemos também que nossa amizade é forte o suficiente pra suportar a distancia e eu vou contar os dias pra te ver de novo e poder ficar na sacanagem ctg e com os meninos. Pode ter certeza que todo dia vou te ligar pra saber como foi o teu dia, como tu estás, e sempre que tiveres triste pode me ligar porque por mis que eu também esteja pra baixo vou falar palavras que confortem teu coração, vou rir contigo e chorar contigo nos momentos alegres e tristes. e eu só tenho a te agradecer por esses anos de amizade que me fizestes muito feliz, por todas as vezes que estivestes comigo lutando por algo ou me defendendo, por todas as vezes que eu gazetei ed. física e fui lá pra tua casa comer brigadeiro, por todas as vezes que você riu comigo, por todas as vezes que chorastes comigo, por todas as vezes que enxugastes minhas lagrimas e por aquele porre que curastes, por ter me aturado tanto e tanto tempo falando sobre meus problemas, ouvindo meus desabafos e rindo das minhas loucuras, por todas as vezes que estavas do meu lado quando um relacionamento não dava certo e por me consolar, por me ensinar a viver sempre pensando no futuro de cabeça erguida e esquecendo o passado, por todas as vezes que me fizestes de tua moto-taxi, por todas as vezes que me ajudastes nos esquemas (aaa), por todos os brincos que eu roubei de ti, por todas as vezes que me ligastes pra saber como eu tava, e obrigada por ser minha amiga, minha irmã, minha parceira. Vou sentir tanto a tua falta minha bandida ;/ euteamomuito<3

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

...``Não quero alguém que morra de amor por mim,

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,

quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…

E que esse momento será inesquecível..

Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…

e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,

que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,

alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons

sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente

importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca

cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter

forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,

e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,

talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…

Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder

dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,

sem ter de me preocupar com terceiros…

Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,

que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…

e que valeu a pena.
Mário Quintana´´...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

esses dias...

parei pra pensar na pessoa ideal pra mim. e cheguei a conclusão de que todo esse tempo não to procurando a pessoa certa, porque a pessoa certa é sempre toda certinha, faz tudo direitinho, e eu, sinceramente, não quero uma pessoa assim. Na verdade todos nós estamos atrás da pessoa errada porque só essa pessoa sabe te fazer feliz, colocar emoção em simples coisas e essa pessoa vai virar sua cabeça de uma tal forma que a 'pessoa certa' jamais faria. Sábado a tarde eu saí com um amigo meu lá em castanhal, ele me levou pra conhecer uma pessoa, a conversa que eu tive com essa pessoa me fez pensar em muitas coisas. me fez perceber que eu to deixando de lado pessoas que eu amo por pessoas que não tão nem aí pra mim, to deixando minha vida tomar um rumo que, sinceramente, não foi o que minha mãe sonhou um dia. e durante esse tempo que estive afastada do blog pensei tanto na minha vida, tanto na minha mãe, tanto no meu futuro, que acabei percebendo a burrada que fiz nos ultimos 18 meses. essa pessoa olhou nos meus olhos e falou TUDO, exatamente TUDO que tá acontecendo na minha vida, ela me deu conselhos, e eu pretendo seguir. E ela disse: 'como eu sempre digo, quem vê cara não vê coração e quem vê coração não vê cara'. depois ela disse:' amor a gente encontra em toda esquina, mas mãe a gente tem só uma. A gente só tem um amor verdadeiro e o resto é safadesa, você era uma pessoa que vivia sorrindo e dizia que o mundo pra você era lindo, mas sua vida desmoronou do dia pra noite, agora você é uma mulher triste. você já passou por muita coisa que nenhum ser humano merece passar, mas se você pensa que sua vida tá ruim, minha filha se prepare, porque ela vai ficar pior.' Depois disso eu me desesperei, chorei HORRORES lembrando de tudo que eu fiz pra minha vida ficar assim, poderia ser tudo tão facil, tudo poderia ainda estar bem, mas como eu já disse a culpada por isso sou eu, eu fiz as besteiras, mas mesmo assim eu sou mulher o suficiente pra assumir tudo que eu faço e falo, e eu vou fazer de tudo pra tudo voltar a ser como era antes nem que pra isso eu tenha que dar o braço a torcer. eu só não quero e nem vou suportar perder a pessoa que eu mais amo.

Diário da Negreiros

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
oi gente, meu nome é larissa negreiros dias. esse é o meu blog e aqui compartilho com todos meus sentimentos, pensamentos, experiências, etc. espero que gostem. beijos.