segunda-feira, 17 de maio de 2010


aaah, aqui em Cast tá td tranquilo. to meio triste porque tirei uma nota baixa ;///
não to com saudade de Belém, to com saudade dos meus amigos, da família já. E olha que eu cheguei hoje de manhã IAHIUSHAIUH. Não fiz PN de bom nesse final de semana. Amei essa foto, foi o Andrey que editou, ele é demais pra editar foto, dá um show. Domingo era pra eu ir passear com o victor hugo, mas a chuva miou o passeio, arrasada com isso.
hoje num teve aula a tarde, passei a tarde dormindo e nem fui caminhar, tragédia. o torcendo pela recuperação do meu primo. se Deus quiser ele vai sair do coma, e eu sei que Deus quer. Ainda to meio triste com umas decepções de duas semanas atrás, mas vou levando.

No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim ♪

beijos tratantes ;* amo mt vcs sz

domingo, 16 de maio de 2010


aaaah, eu to feliz *0*
eu num vou mais morar só em Castanhal! meu tio vai morar comigo, ou melhor,eu vou morar com ele *--*
já to aguniada de estar aqui em belém porque eu já me acostumei em Castanhal.
Antes de ontem eu e a Best Juliana fomos tomar sorvete, aí cuveu, foi critico a gente ter que andar na chuva e encontrar os antigos namorados por aí. depois a gente foi na casa da Samanta cachorra IAUSHUAHSIHA, depois a Duda chegou, aí a gente conversou muito muito muito sobre os bofes bélissimos,IAHSIUHAUHSUAH, depois vim pra casa --'
Ontem eu fui pra abertura dos jogos do Cesep, fui lá porque todo aquele povo que me ama muito tava lá, UIUSIHA, bando de recalcados, meus fãs forever. Foi bem legal, tirando a parte do calor, das recalcadas, e a gentalha. O ney e a Celine tavam lindos na apresentação que fizeram de patins *--*
De noite eu fui lá na casa do Junhão best lindo *-* , a gente ficou conversando sobre os acontecimentos desse conj super miado, depois quando eu tava voltando passei na casa da Bia, a gente conversou,depois vim pra casa --'
Adorei ver o Victor Hugo F. lá no Cesep, ver meus amigos ( os poucos ), e adore ver também meus fãs, aquelas cobras do Cesep (; IUAHUIHUHSIUHSUUIHSUHAUSHIUAHSIHA

beijos bb's ;*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

13 de maio de 2010

Ah, hoje teve uma festa lá na escola. Festa do pijama, disk. Só se for mesmo ¬¬’ esse povo inventa cada uma. Eu nem fiz questão de ir, a mamadi até que deixou, mas eu nem gosto mais de sair. To louca pra ir pra abertura dos jogos do Cesep *-* To com saudade do povo <3
Ah, e pra quem não sabe, eu escrevo no meu pc durante a semana, salvo e quando chega o fds posto no blog (; Agora eu estou escrevendo exatamente ás 03:04 AM. Sabem por que este horário? Por causa da bendita festa. Como eu num quis ir fiquei em casa assistindo a novela, aí quando acabou eu dormi, aí começou o jogo do São Paulo *---*, aí os meus queridos vizinhos da casa ao lado deram um tremendo de um grito quando acabou o jogo, aí eu acordei :@ depois a festa da escola acabou, aí veio o povo todo de lá pra frente daqui de casa porque o menino que mora aqui na frente (Renan) era um dos organizadores da festa, aí a putada terminou na casa dele. E agora que a rua toda ta dormindo eu to aqui acordada porque num to mais conseguindo dormir e eu estou extremamente estressada com isso. Mais tarde tenho 10 aulas pra assistir :s
Sinceramente, eu estou cansada de muita coisa. Nessa escola a pessoa tem que ter muita paciência pra estudar aqui. Só pra começar a maioria dos professores odeiam os calouros. Depois que o professor já gravou teu nome é morte pra ti, na certa. Aqui tudo é muito difícil, mas eu sei que tem gente que ta em situação pior que a minha pela ausência dos pais, então eu me conformo. É difícil eu sentir falta de casa porque praticamente todo fds eu vou pra Belém, mas sempre volto no domingo a tarde porque a noite eu vou pra igreja (a). Acho que eu nunca me interessei tanto por algo. Lá na igreja é muito legal... A pastora é legal, as pessoas, os meus amigos que freqüentam, as músicas são legais. É tudo muito bacana, é melhor que qualquer outra igreja que já fui.
Mudando de assunto: Ás vezes fico pensando aqui em tudo que eu deixei pra trás... Larguei muita coisa pra vir pra cá. Deixei família, amigos, pessoas que eu realmente amava, deixei minha vida em Belém. Mas uma coisa é certa: Na cidade que nasci eu não era feliz, até hoje pra falar a verdade eu não sei bem o que é felicidade, mas enquanto ela num bate na minha porta eu continuo correndo atrás dela. Tenho certeza que um dia todo esse esforço vai ser bem recompensado. E até hoje eu lembro de todos os IDIOTAS que falaram que eu não ia passar porque eu era uma vagabunda que num gostava de estudar. Um grupo de RECALCADAS até hackeou meu orkut. A vocês só dou uma coisa: DESPREZO, porque é isso que um bando de FDP merece! Isso serve para TODOS, ok? E eu não desejo a morte pra nenhum de vocês BABACAS, porque quero que todos estejam muito bem de saúde pra ver minha vitória. Um dia todos vocês vão estar em baixo e quem vai estar em cima sou eu, queridos INVEJOSOS (;
‘Não sou aquela menina que você roubou um beijo, o arco-íris que ilumina minhas manhãs já perdeu sua cor.(8)’

‘Todo o amor se transformou em rancor’.

Beijos aos RECALCADOS, FALSOS e não podemos esquecer dos TRATANTES;*

05 de maio de 2010

Essa semana em Castanhal foi bem difícil. A vontade de jogar tudo pro alto estava tomando conta de mim, mas uma vez meu amigo (Christopher) me disse assim: ‘se você desistir diante da primeira dificuldade que aparecer na sua vida, você sempre vai desistir de tudo, pois você vai se acostumar a desistir!’. Isso mudou muito meu conceito sobre a palavra ‘desistir’. Então, a partir daí vi que isso era a mais pura verdade e decidi levar adiante o que eu já comecei e não parar pela metade. Tirando a tristeza ta tudo normal, tudo voltando ao seu lugar. Não sinto muita falta daqui de Belém, não me incomodo em estar morando no ‘interior’, e nem faço questão de vir todo final de semana pra cá. Porém, meus amigos me fazem falta, os poucos amigos que eu tenho fazem MUITA falta. Em especial quem mais me faz falta é a Walkírya, Bia, Marcelly, Samanta, Letícia,juliana, Tio Bruno, Yolanda, Mauro, Victinho, Lucas, Cavalero (a ordem não tem importância, vocês todos são muito especiais pra mim). Eu fico olhando minhas fotos e vejo o quão difícil é eu dar um sorriso verdadeiro no meu dia-a-dia, meus sorrisos verdadeiros são só quando estou com os pouquíssimos amigos que tenho em Castanhal, e mesmo assim não são tão verdadeiros porque no meu sorriso há uma dor, a saudade, saudade dos meus amigos de Belém, saudade da minha família.

sexta-feira, 7 de maio de 2010


eu gostei dessa foto. e vocês, o que acharam ?
aah gente, essa semana foi meio bronca lá em castanhal. tá tudo tão complicado. eu só tirei notas boas, graças a Deus. Mas mesmo assim tem tantos trabalhos, tantos seminários, tantas aulas práticas. Agora no final do mês vamos pra Marabá pra aldeia indigena Kyikatejê, o meu amigo Idjarrury Sompré é de lá. Vai ser bacana, novas experiências.
eu não to muito bem hoje, já nem tenho mais o que falar. Amanhã se estiver melhor eu posto.
beijos a todos.

domingo, 2 de maio de 2010

CHORO


Choro porque um dia tive você,
porque tenho esperanças que volte
Choro porque em meu peito só há lugar para você,
porque a saudade é imensa,
Choro porque não são mais seus lábios que me beijam,
suas mãos que me acariciam
Choro porque ainda te amo.. muito!


ps. marcelly ficou com vergonha de postar no dela porque ela ainda é louca pelo ex,IAUHSIUHAS louca pelo ex é o crl.
eles num querem a gente ? a gente vai deixar o 'OUTEIRO-SÃO BRAZ' nos atropelar, né Marcelly ? IUAHSIUHASUAIHSHA _)_

olha : http://maarcelly.blogspot.com/

um dia sentirás minha falta.

Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.

Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.

Um dia a saudade ferirá seu peito, não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.

E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue.

Um dia buscará minha poesia no pôr-do- sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás?

E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.

Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.

A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.

Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.

não consigo odiar.

Penso e repenso,em frente ao espelho: o que eu poderia falar para te machucar? Sempre faço e refaço regras para te odiar, sempre tento procurar os defeitos que meus olhos não vêem em ti, tento modelar você como um cara ruim e péssimo para mim. Quando te vejo, as palavras se desfazem, o ódio vira-se contra mim, por saber que não consigo odiar aquele a quem só sei amar.

Diário da Negreiros

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
oi gente, meu nome é larissa negreiros dias. esse é o meu blog e aqui compartilho com todos meus sentimentos, pensamentos, experiências, etc. espero que gostem. beijos.