sexta-feira, 30 de abril de 2010

bom, esses dias tão meio que 'sei lá'. Tudo tá muito estranho, to me sentindo triste, tá tudo tão sem vida. Certas coisas me deixaram meio Dc (decepcionada) esses dias, mas tenho fé no Meu Deus e eu sei que sou forte o bastante pra superar tudo, ou pelo menos tento ser forte. Ficar longe de casa não é fácil pra mim com 15 anos de idade, mas não deve ser fácil pra ninguém sair da casa dos pais pra morar só pela 1ª vez. Minha mãe e minha avó fazem tanta coisa por mim... confesso que na maioria das vezes nem mereço, mas hoje, passei a reconhecer tudo que elas fazem por mim e passei também a dar mais valor em todas as oportunidades que elas tão me oferecendo de ser alguém na vida. Ás vezes eu fico pensando na forma que eu me comporto perante as outras pessoas. Eu me acho tão fria, tão metida, tão egoísta. Mas eu sei que eu não sou a primeira e nem vou ser a última a ser assim no mundo, então, me conformo. Ser desse jeito não me traz só coisas ruins, não me traz só coisas boas, apenas fica nessa de 'metá-metá', entende? é como se o preto fosse o mal e o branco fosse o bom, a minha vida tá no meio dos dois, tipo o cinza. Muita coisa que eu faço tá errada, eu assumo, mas sei que se não fizer eu nunca vou ter coragem pra nada na vida. Eu só preciso ser mais corajosa do tipo que tem a coragem de pular de uma ponte e mergulhar em um rio. Talvez isso não seja uma coisa madura a se fazer, mas traz emoção, e são nessas emoções que eu vou provando pra mim mesma que consigo ser corajosa, não provo isso só pra mim, mas pros outros também. Não que eu queria dar uma de rebelde, mas eu só faço coisas que garotas na minha idade fazem : eu apenas vou tentando ser feliz.

domingo, 25 de abril de 2010


Meu Mauro, eu sinto tanto tua falta :///'
ás vezes me pego pensando em tudo que já passamos juntos.
<- a gente tirou essa foto no forte do castelo no dia 16/10/2009-sexta, no dia que a gente fugiu da escola pra gazetar aula, foi podre ! a gente fugiu com 4 reais, UAHSIUHAISHA, sinceramente foi um lixo, a gente se f* depois, todo mundo de castigo por causa da coordenadora õ/ tu tá mt gato nessa foto, tirando minha cara de c* eu to mt gostosa *-* IAHSUHASH

Meu amor, lembra desse dia ? lembra do que aconteceu no banheiro da escola no dia anterior ? lembra como estavam meus pulsos ? lembra como eu estava muito triste ? poisé, e tu fostes o único que me fizestes rir nesse dia. Eu sinto falta de quanto eu infernizava tua vida cantando na sala de aula com a minha voz mega afinada (h), IUAHSIUAHS era bacana, sem falar nas colas na prova, todo mundo se ferrava. E quando a gente falava que ia fazer o vídeo do Cesep, IUAHSUHAIHS nunca ninguém fez isso. Mais divertido era o x-detalhes que a gente comia e quando eu falava pro prof Dierceu que tu tava me acediando (6), IUAHSUAHS, sem falar de quando tu me imprensava na parede e me roubava selinho (aaa) . É seu vagabundo, eu sinto muito tua falta, apesar do nosso amor ser super puro e inocente (a) nunca ninguém vai atrapalhar esse sentimento de amigo, de irmão. eu te amo forever <3


sábado, 24 de abril de 2010

aah minha bia, tu és como uma irmã... esse teu jeito de menina, de moleca, me faz rir tanto. amiga, minha amiga, nunca imaginei que um dia fossemos tão próximas assim. Bia, és tão importante pra mim, é como se tu fosses da minha família, quero que saibas que eu te amo muito. E por mim podem falar por aí da gente, eu não ligo, esse povo que fica falando que temos um caso, que somos lésbicas --' , eu mando logo todo mundo se f* porque a gente sabe que é só amizade. Biaxinha do pop, IAHSIUHAUISH, eu vou sofrer muito quando fores embora, vai ser muito difícil porque vai ser como se faltasse parte de mim, égg bia, tu ocupa uma enorme parte do meu coração. Lembra das férias em Mosqueiro ? égua, foram as melhores... o banho de piscina de madrugada, os lanches sagrados de todas as madrugadas, o passeio no murumbira, IAHSUIHAUISHIUAHS , as brincadeiras de madrugada de 'gato mia' com o povão (a), o dia que passamos no sítio do Rafinha, e até mesmo de todas as brigas. E não podemos esquecer das pizzas de noite com o Pedro, das voltas que demos por aí sem rumo, o dia que fomos pro líder da Doca só pra comer Pizza, os banhos de piscina na casa do Davizão, e o teu aniversário, IAUHSUIAHSH. Cara, eu vou sentir muito tua falta, mas quero que saibas que vou te amar sempre e tu só vai mudar de estado e isso nunca vai atrapalhar nossa amizade e eu nunca vou te deixar.
BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

domingo, 18 de abril de 2010

meu eterno amor.

Palavras nunca vão mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você. Aconteceram tantas coisas, tantas idas e vindas, altos e baixos, mas o meu amor sempre continuou sendo o mesmo, ou melhor, sempre aumentou. Mesmo com esse abismo que nos separa, essa distância que me impede de estar perto de ti eu continuo sendo loucamente apaixonada por você. E eu não faço questão de esconder de ninguém, afinal, esconder pra quê ? Quando alguém me pergunta se ainda te amo eu não nego, digo que amo mesmo. Poisé meu bebê, eu te amo mesmo e tá ruim pra desfarçar. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance pra te esquecer, mas eu não consegui. Já estamos separados a tanto tempo e mesmo com tudo esse sentimento só aumenta. Dói tanto lembrar dos momentos que passamos juntos, dói mais ainda saber que eles não vão voltar. Ás vezes eu choro, não sei se é de saudade ou se é de dor no meu peito, porque eu sempre disse que te amar dói demais. Não sei se você ainda me ama, mas sei que um dia me amou, e sei que também não foi nada fácil me amar, pois eu reconheço que tenho gênio dificil e também que tenho mil defeitos, mas é esse o meu modo de amar. É dificil, eu sei. Eu me preocupava tanto com você, tanto em não te perder que desse jeito eu só fui acabando com a gente, acabando com a nossa relação. Eu reconheço meus erros. Te fiz sofrer, e você tantas e tantas vezes me perdoou, mas eu nunca me perdoei porque quem ama não faz a pessoa amada sofrer. E aqui estou eu falando um pouco de nós dois, da nossa história, do nosso amor ( se é que da sua parte isso ainda existe...). Ah meu bem, nunca esqueça que eu te amo e sempre vou te amar, porque o tempo que passei contigo foi o melhor de toda minha vida, foi quando eu me senti viva e sem você eu to sem chão.
meu único e eterno amor, S.D sz

sábado, 17 de abril de 2010

hoje, eu tenho 15 anos, mas continuo uma menina. Ah, como o tempo passou e eu continuo aqui, assim, parada no tempo. Ainda sou uma menina, uma menina com corpo de mulher, uma menina com grandes sonhos, uma menina que pula de alegria, uma menina que chora com pequenas decepções, mas sempre uma menina.
Agora, eu estou sendo obrigada a amadurecer. Todos sabem que passei na prova do IFPA Campus Castanhal no curso de agropecuária. Poisé, morar só tá sendo um grande desafio e um verdadeiro sacrificio, ainda mais em uma cidade desconhecida onde eu não conheço NINGUÉM. Não sou a única que teve essa coragem, a verdade é que pelo menos 89% dos alunos são de outras cidades, até mesmo de outros estados. Mas todos tão tentando fazer uma só coisa : realizar o sonho de ser técnico em agropecuária para futuramente fazer uma faculdade e ser alguém na vida. No ínicio é dificil pra qualquer um, ainda mais que a maioria são filhos de agricultores, e eu sou a única menina da cidade da minha sala, praticamente a única que não tem experiência nenhuma no campo, todos os dias eu enfrento olhares de pessoas que fazem questão de demonstrar que não gostam de mim e de pessoas que fazem questão de dizer que eu vou desistir. Por muitas vezes já chorei, mas são essas lágrimas que me dão força pra sempre erguer a cabeça e dizer : eu não vou desistir ! - muitos querem me ver fora dali, longe dali, falam que é pra mim voltar pra casa da minha mamãezinha porque ali não é lugar de filhinha de mamãe e de papai. Sinceramente, eu tenho é pena dessas pessoas. Eu não sou superior a ninguém, mas também não sou inferior, por isso, eu vou conseguir. E eu faço questão que esses que se declaram meus inimigos vivam muitos e muitos anos pra ver a minha vitória .

sexta-feira, 16 de abril de 2010

WalkiGata *0*



sabe aquela pessoa que você tem certeza de que quer levar sempre com você ? é a walkírya setubal !

8 anos de amizade. nossa como o tempo passou rápido :s parece que foi ontem que a gente brincou de boneca pela 1ª vez, parece que foi ontem que a gente foi pro cinema pela 1ª vez e o meu dente caiu ;$ AUISHAHSIHAHSUIAHS

cada minuto que passamos juntas sempre será lembrado walkigata *-*

eu te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt (~;

obrigada por tudo, por todos os momentos de alegria, por todas as lágrimas derramadas, por todos os passeios, por todas as vezes que tu me destes um tapa e mandastes eu abrir os olhos pra vida, todas as colas nas provas !

cara, tu és mais que uma amiga, és uma irmã que eu quero levar smepre comigo em todos os momentos, e a qualquer lugar.

Diário da Negreiros

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
oi gente, meu nome é larissa negreiros dias. esse é o meu blog e aqui compartilho com todos meus sentimentos, pensamentos, experiências, etc. espero que gostem. beijos.