quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

sempre que


acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca.

domingo, 5 de dezembro de 2010

vai ser tão triste ...


quando a gente se separar,olhar as fotos do ano,ir as aulas todos os dias sabendo que cada um vai pra um lado,que o tempo de turma unida vai acabar um dia,ás vezes penso no que vai ser da minha vida quando eu não tiver estas grandes amigas, vocês que me animam,estão sempre comigo,pra me fazer rir,pra me fazer feliz.É como se milhões de coisas desabassem sobre a sua cabeça. E só restarão saudades,daquelas que foram um dia minhas amigas,meus irmãs e que pra sempre,por mais que a gente se separe,vão ter um espaço importante na minha vida <3

terça-feira, 30 de novembro de 2010

e eu vou sentir mt falta ;////'


é amiga, já faz uma cara que a gente se conhece. São 3 anos de amizade, não são 3 dias. Todo mundo sabe o quanto eu confio em ti, e todo mundo tá careca de saber que mesmo quando a gente tá brigada uma defende a outra. Nós somos fodas nesse conjunto, a gente pega a burrinha e corre horrores atrás dos bofes (a), kkk. As recalcadas morrem de inveja do nosso sucesso, fato. E a gente sempre fez planos pro futuro e graças a Deus conseguimos concretizar boa parte deles... Mas agora amiga aconteceu uma coisa que vai mudar tudo, nós sabemos, mas sabemos também que nossa amizade é forte o suficiente pra suportar a distancia e eu vou contar os dias pra te ver de novo e poder ficar na sacanagem ctg e com os meninos. Pode ter certeza que todo dia vou te ligar pra saber como foi o teu dia, como tu estás, e sempre que tiveres triste pode me ligar porque por mis que eu também esteja pra baixo vou falar palavras que confortem teu coração, vou rir contigo e chorar contigo nos momentos alegres e tristes. e eu só tenho a te agradecer por esses anos de amizade que me fizestes muito feliz, por todas as vezes que estivestes comigo lutando por algo ou me defendendo, por todas as vezes que eu gazetei ed. física e fui lá pra tua casa comer brigadeiro, por todas as vezes que você riu comigo, por todas as vezes que chorastes comigo, por todas as vezes que enxugastes minhas lagrimas e por aquele porre que curastes, por ter me aturado tanto e tanto tempo falando sobre meus problemas, ouvindo meus desabafos e rindo das minhas loucuras, por todas as vezes que estavas do meu lado quando um relacionamento não dava certo e por me consolar, por me ensinar a viver sempre pensando no futuro de cabeça erguida e esquecendo o passado, por todas as vezes que me fizestes de tua moto-taxi, por todas as vezes que me ajudastes nos esquemas (aaa), por todos os brincos que eu roubei de ti, por todas as vezes que me ligastes pra saber como eu tava, e obrigada por ser minha amiga, minha irmã, minha parceira. Vou sentir tanto a tua falta minha bandida ;/ euteamomuito<3

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

...``Não quero alguém que morra de amor por mim,

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,

quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…

Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…

E que esse momento será inesquecível..

Só quero que meu sentimento seja valorizado.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…

E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém…

e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,

que faço falta quando não estou por perto.

Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras,

alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons

sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente

importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.

E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca

cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter

forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…

Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia,

e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,

talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.

Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…

Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.

Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder

dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim,

sem ter de me preocupar com terceiros…

Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.

Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…

Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas,

que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim…

e que valeu a pena.
Mário Quintana´´...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

esses dias...

parei pra pensar na pessoa ideal pra mim. e cheguei a conclusão de que todo esse tempo não to procurando a pessoa certa, porque a pessoa certa é sempre toda certinha, faz tudo direitinho, e eu, sinceramente, não quero uma pessoa assim. Na verdade todos nós estamos atrás da pessoa errada porque só essa pessoa sabe te fazer feliz, colocar emoção em simples coisas e essa pessoa vai virar sua cabeça de uma tal forma que a 'pessoa certa' jamais faria. Sábado a tarde eu saí com um amigo meu lá em castanhal, ele me levou pra conhecer uma pessoa, a conversa que eu tive com essa pessoa me fez pensar em muitas coisas. me fez perceber que eu to deixando de lado pessoas que eu amo por pessoas que não tão nem aí pra mim, to deixando minha vida tomar um rumo que, sinceramente, não foi o que minha mãe sonhou um dia. e durante esse tempo que estive afastada do blog pensei tanto na minha vida, tanto na minha mãe, tanto no meu futuro, que acabei percebendo a burrada que fiz nos ultimos 18 meses. essa pessoa olhou nos meus olhos e falou TUDO, exatamente TUDO que tá acontecendo na minha vida, ela me deu conselhos, e eu pretendo seguir. E ela disse: 'como eu sempre digo, quem vê cara não vê coração e quem vê coração não vê cara'. depois ela disse:' amor a gente encontra em toda esquina, mas mãe a gente tem só uma. A gente só tem um amor verdadeiro e o resto é safadesa, você era uma pessoa que vivia sorrindo e dizia que o mundo pra você era lindo, mas sua vida desmoronou do dia pra noite, agora você é uma mulher triste. você já passou por muita coisa que nenhum ser humano merece passar, mas se você pensa que sua vida tá ruim, minha filha se prepare, porque ela vai ficar pior.' Depois disso eu me desesperei, chorei HORRORES lembrando de tudo que eu fiz pra minha vida ficar assim, poderia ser tudo tão facil, tudo poderia ainda estar bem, mas como eu já disse a culpada por isso sou eu, eu fiz as besteiras, mas mesmo assim eu sou mulher o suficiente pra assumir tudo que eu faço e falo, e eu vou fazer de tudo pra tudo voltar a ser como era antes nem que pra isso eu tenha que dar o braço a torcer. eu só não quero e nem vou suportar perder a pessoa que eu mais amo.

sábado, 16 de outubro de 2010

DSTV por um tempo.

oi gente, vim aqui postar rapidinho... só pra dizer que meu blog vai ficar DSTV por tempo indeterminado devido a problemas pessoais sérissimos. Mas sempre que puder, que tiver um tempinho vou tá aqui postando. Para mim o melhor a fazer agora é dar um tempo mesmo pra pensar nos ultimos acontecimentos. to mt triste e preciso de um tempo pra mim, só pra mim e mais nd. vou ficar com saudades, beijos beijos ;*

domingo, 26 de setembro de 2010

ser forte...


é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

e ser forte é saber que você não vai voltar.

no amor...

ninguém pode machucar, cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso. Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.

domingo, 19 de setembro de 2010

e no meu coração

está a resposta de todas as suas perguntas. fique comigo, é disso que preciso, e o tempo vai dizer quem esteve certo ou errado. este coração bate apenas por você, então vamos voltar no começo e deixar tudo acontecer. o que seria de mim sem você? então vamos deixar tudo acontecer, me dê a mão e me deixe te levar para um lugar escondido pelo tempo, para que eu possa te amar, e meu coração bate apenas por você, apenas por você.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

para uma pessoa muito importante...

Sabe, ás vezes fico pensando em nós dois... ora ás vezes, quem eu quero enganar? ¬¬' é toda hora mesmo, kkk. a gente deixou de viver tanta coisa por medo de amar, justamente porque estavamos nos apegando demais, pelo menos eu tava... Sinto muito tua falta, amor. Queria voltar lá naquele dia que a gente teve aquela conversa, fazer tudo diferente, mudar tudo ou até mesmo voltar naquele ultimo dia que nos vimos e naquela despedida te dar um beijo, um último beijo... e eu sabia que depois daquela despedida tudo isso iria acontecer, ou melhor, tudo iria parar de acontecer pra gente. to com tanta saudade, to sentindo tanto tua falta! e quando eu fui pro show no domingo, todas as músicas me lembravam você ;/ um dia desses antes de dormir tava lembrando daquele nosso primeiro encontro, foi engraçado... amei cada minuto que pude te abraçar, ouvir tua voz... Até alguns dias atrás eu lia todas as msgs que tu me mandavas, lia e relia toda vez que me sentia só. ás vezes leio as folhas do meu diário que falam sobre você, já sei ele de cor e salteado porque de 100 folhas 99 são sobre você. e eu não me canso de falar e escrever sobre você, sobre nós dois. tu me ensinastes tanta coisa em tão pouco tempo... sempre lembro de quando tu me deixavas falando sozinha quando 'a gente' começava a discutir, você dizia que não havia necessidade daquilo tudo, que era só a gente conversar... você me acalmava, você me acalma, você me faz sorrir, você me deixa bem. só quero que tu entendas que eu sou loucamente apaixonada por ti. E por mim ficar ao teu lado nunca teria fim. eu te amo!

Eu só sei chamar você a todo o momento
Arrume os destroços do terremoto,
que passou
Depois que você se foi,
a minha vida desmoronou...♫ Rg sz

sem esse coração (...)

Eu queria amar um pouco menos você
Meu coração só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade do toque das suas mãos
E parava de sofrer e parava de sofrer


E mesmo assim sem esse coração
eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim sem esse coração
eu acho que vou continuar chorando.



R sz

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

João Bosco e Vinicius - Expofac 2010 *--*


Eu não tenho nem palavras pra explicar o quanto eu amei estar nesse show, foi tudo PERFEITO. pra começar o local era maravilhoso, a dupla sertaneja, as músicas, as companhias *--* foi o melhor show que eu já fui na minha vida (como se eu já tivesse ido em muitos, IASIHAIUSHIUAH). Mas mesmo assim, foi tudo tão incrivel. Eu tava com o pé batido, mas mesmo assim em nenhum momento parei de gritar, pular, dançar com os meus amigos; dancei muito com o Felipe, nós somos dois pés de valsa, kkk. A Lorena quase mata a gente de vergonha de tanto gritar, chega ela ficou sem voz, rs. Praticamente toda a escola tava lá, nunca imaginei que seria tão legal assim. Eu fui pro show sabendo 5 músicas deles, o resto eu só sabia o refrão, kkk, mas eu aprendi tudo na hora e eu cantava mesmo errado, rs. Infelizmente aquela noite acabou, mas tenho certeza que se fosse da vontade de muitos ela teria durado eternamente. e quando eles começaram a cantar a primeira musica : chora, me liga. vieram tantas lembranças a minha cabeça, --' mas deixa quieto. e quando eles cantaram as outras músicas eu pirei! tinha muita gente bonita! cada bofe, IUAHISHSIH. e também tinha muita mulher bonita. E eu quando tava andando com a Lorena quase ela bate em um menino, ia ter briga, o pomboca passou a mão nela e ela queria quebrar a cara dele, foi firme*-* kkkkkk. E eu rindo HORRORES lá. então, eu descobri uma nova paixão: João Bosco e Vinicius sz

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

eu mega gostosa *-* rs


eu tava linda, digue lá (h)' IUHAIUSHIAUHS

07 de agosto de 2010


Foi tudo lindo *-*
A cerimônia, a recepção, foi tudo perfeito! Estava tudo impecável. Foi tudo muito legal, nunca fui a um casamento tão divertido... Felicidades Celice e Luiz.

sábado, 31 de julho de 2010

R sz


para uma pessoa muito especial(;

tchau tchau férias :/

Amanhã to voltando pra Belém. Confesso que vou sentir saudade de mosqueiro, (a)’ e sempre vou levar comigo o final de semana maravilhoso que eu passei, foi o melhor dessas férias, o melhor da minha vida (...) e quando eu pensei que tudo tava perdido que nada mais nessas férias fazia sentido, um homem maravilhoso apareceu na minha vida (não trabalhamos com nomes, IHAIHUSHAISHUAH). Depois desse final de semana meu modo de pensar mudou muito. Decidi que não quero mais me prender a ninguém, quero ser feliz, aproveitar minha fase, minha adolescência. Acho que nunca aproveitei tanto um final de semana ou uma semana como essas duas ultimas das férias. Foi tudo tão intenso, pena que acabou. Ele me ensinou uma coisa: ‘quem não infligi regras perde toda a diversão’. E se um dia meu amor você ler isso, saiba que cada minuto que passei com você foi muito especial (;
E não importa o que vão dizer, eu quero só você (8)

aaaaaaaaaaaaulas *-*

aah caramba, to muito feliz que segunda começam as aulas de novo! to morrendo de saudade do povo da escola, das aulas, de passar o dia lá no instituto... to contando os segundos pra chegar a tão esperada segunda-feira. eu quero muito, muito ouvir tudas as besteiras da maíla, mayrlla, lorena, felipe, drica, livia (...) tão preocupada, a drica quebrou o pé.. acho que ela nem vai segunda :/ po, mas to muito feliz por voltar pra escola *-* 1bj amr, (k)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

22 de julho de 2010

aaah, terça a juliana, Adria, tia Gysele, eu, Michel, Macarrão, Rick, Diego, Louro, Marcel fomos pro pagode. FOOOI MUITO LEGAL, pena que os meninos tinham que voltar cedo. Uma das melhores noites. hoje, to me sentindo só, to com saudade do bruno, saudade do povo da escola, saudade de casa :/ o Rafael chegou hoje aqui em moca, ele tá aqui em casa, mas a essa hora suponho que ele esteja dormindo, IUHAUSHA. a gente fez brigadeiro totoso hoje *-* n aguento mais ficar aqui .-.
BRUNO, eu te amo.

Domingão *-*


o meu domingo na praia com vocês foi tudo de bom!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

14 de julho de 2010

Ontem eu e a glenda fomos comprar recarga pro celular, saímos a noite, aí compramos a recarga depois fomos à farmácia, quando a gente saiu da farmácia começou a chover, égg foi critico. Aí a gente não tava afim de esperar e resolvemos voltar na chuva mesmo, aí nós entramos na rua errada, nos perdemos, um cara avacalhou com a gente, depois a glenda foi atravessar uma vala e a sandália dela foi levada pela correnteza aí em vez dela segurar uma sandália enquanto corria atrás da outra não, ela largou a outra na vala também aí ela ficou correndo atrás das duas bandas que nem uma lesa --‘ e eu morta de vergonha na rua, IUHASHUHASAH, aí quando a gente chegou em casa o pessoal ainda riu da nossa cara, éeeeegua !
De noite eu falei com meu amor *--* ficamos de 00:13 até 05:32 da manhã conversando, IUHAUSHUIHS morrendo de saudade amor, te amo sz

terça-feira, 13 de julho de 2010

13 de junho de 2010 – Mosqueiro --‘
E agora só faltam 18 dias pra acabar o mês, graças a Deus. Não vejo a hora de chegar em Belém pra ver meu amor *-* não vejo a hora de começar agosto pra voltar pra escola. To morrendo de saudade dos meus amigos do conjunto e do povo da escola. Aqui em mosqueiro ta tudo na mesma, eu não saiu, to aqui desde o dia 8 e eu fui só uma vez à praia e uma vez na praça, não tenho a menor vontade de sair. Aaah, no dia que eu fui à praia encontrei a Lana e a banana, depois vi a Maíra de biquine fio dental com uma saída de crochê, IUAHUISHUISHIAH a marcellyzinha que disse.
Essa noite tive um sonho meio estranho. Sonhei que a marcelly comemorava de novo seus 15 anos, (sendo que ela tem 16), mas se bem que a marcelly sonha com a festa de 15 anos dela desde que tava na barriga da tia INESquecivel, AUIHSIUAHUSHIUH tio bruno que disse. Depois sonhei que tava na escola e que as aulas tinham voltado, eu tava mega feliz, mas aí ouvi o grito da mamãe me mandando acordar e vi que era sonho, aff alegria de pobre dura pouco mesmo.
Todo dia eu passo horas falando com a Ingrid, Juliana e o bruno no cel, ou passo horas na net, minhas únicas diversões porque mosqueiro é um tédio. Mas acho que agora vai melhorar porque o povo ta vindo pra cá *-* o oranyan, kelvyn, kean tão vindo hoje ou amanhã, a Maíra, Marcelly, e a Cris tão vindo quinta-feira, a Juliana vem pra aqui pra casa domingo, mas a Glenda vai embora segunda , o Deivesson, o primo dele e parece que o Bruno também vem pra cá *--* só a ingridi vaca não vem ): MORRENDO DE SAUDADE <3
06 de julho de 2010
Eu não sou mais criança... Não sei como me deixei levar assim tão rápido, mas eu não consegui impedir e acabou acontecendo. Hoje mais que nunca sei que to amando de novo... Eu to feliz, hoje to rindo pro vento, to me sentindo completa de novo, eu tenho um novo amor, o Bruno.
Amor, to realmente muito feliz por estar contigo, te fazer feliz é o que eu mais quero. Bruno, meu BB, te quero aqui sempre bem juntinho de mim porque estar contigo é minha maior felicidade. Aaaaaah minha paixão, eu nem sei o que dizer, só não quero acordar desse sonho. Quero viver essa paixão intensamente.
Bruno castro, eu te amo!
Não quero nem imaginar como vão ser as férias lá em moca sem você, meu amor. Tava tão bom ir todo dia lá pra 12 conversar com a Juliana, Ingrid, Ruan, Maria, Maderson, Jordan, Alex, deiveson, e o meu amor *-*

sábado, 10 de julho de 2010

ORAÇÃO DAS MULHERES RESOLVIDAS!

Que o mar vire cerveja e os
homens tira gosto;
Que a fonte nunca seque e que a nossa sogra nunca
se chame esperança.
Porque esperança é a última que morre!
Que os
nossos homens nunca morram viúvos
E que nossos filhos tenham pais
ricos e mães gostosas!
Que Deus abençõe os homen bonitos, e os feios
se tiver tempo;
Deus, eu vos peço sabedoria para entender um homem,
amor para perdoá-lo e paciência pelos seus atos.
Porque, Deus se eu
pedir força, eu bato nele até matá-lo.
Um brinde aos que temos, aos
que tivemos e aos que teremos.

Um brinde também aos namorados que nos
conquistaram, aos trouxas que nos perderam e aos sortudos que ainda vão
nos conhecer!
Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê
conta de todos.
Amém.

terça-feira, 6 de julho de 2010

dessa vez eu pensei

que seria diferente, mas foi como das outras vezes ;x o que voce nao percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coraçao. a sua máscara perfeita está caindo e eu nao estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de aplaudir. provavelmente vai ter outras lá e voce podera escolher entre elas qual será a da vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. mas ultimamente nem em sonhos eu quero te ver e nem mesmo frequentar os lugares que voce frequenta, porque eu nao quero cometer os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, entao nao venha falar comigo e nem me olhe nos olhos, porque voce vai perceber que eu ainda te amo ;$

sábado, 3 de julho de 2010

desabafos de um coração


Estes dias estava lendo sobre como nossas atitudes hoje causam conseqüência no futuro. E então pude perceber que uma imensa dor que se apossava de meu coração quando te via era a mais dolorosa das conseqüências de uma atitude errada de meu passado.

Como pude ser tola a ponto de permitir que você saísse da minha vida. Só hoje vejo que isso não ia me fazer bem, como realmente não faz. Hoje ver você e saber que já não faz mais parte da minha vida, pelo menos não do jeito que eu gostaria, me faz chorar e me dói o coração. Hoje de certa forma somos amigos, isso não me basta, mas se pra estar perto de você preciso ser sua amiga, eu me conformo. Mas tenho que reconhecer que dói muito.

Quando somos imaturos acabamos sem pensar fazendo besteiras e magoando as pessoas que mais queremos bem, pena só saber que minha atitude ia levar você para longe quando as lágrimas começaram a rolar e o peito apertar quando estou perto de você e não posso te abraçar e te beijar.

Espero que algum dia você possa me perdoar por ter te feito sofrer e que eu tenha ao menos a chance e a coragem de te encarar e te dizer o quanto você foi e é importante em minha vida e que apesar do meu jeito e de minhas atitudes eu amei você sinceramente.Se algum dia você conseguir me perdoar me permita voltar a fazer parte de sua vida e te provar que meu amor é sincero e que eu posso te fazer feliz.

o que eu possofazer pra te esquecer ?

Pode aparecer outra pessoa em minha vida, que gosta de mim e mesmo assim continuaria pensando em você
Poderia você ir embora para um lugar bem distante e mesmo assim continuaria pensando em você
Eu poderia ir embora e mesmo assim continuaria pensando em você.
Por que as sua imagem está presa em minha mente? Por que tudo que está ao meu redor faz que eu pense você?
Daria tudo para te esquecer: fugiria , viajaria, tentaria gostar de outro alguém, faria qualquer coisa, para nunca mais sofrer , se pudesse voltar pra mim...
Mas quando paro para pensar, vejo que amo pensar em você, porque esse é o único meio de sentir que você estar perto de mim.

“Tão perto amor e mesmo assim tão longe”.

brasil perdeu, mas a farra foi MT boa.

Aiin gente, to arrasda com o meu Brasil :’(
Quando o jogo a acabou eu chorei, fiquei MT MT MT triste :s
Aah, ontem eu fui na casa da Maria, assisti o 1º tempo lá, depois eu vim pra casa, assisto o 2º tempo aqui mesmo, foi trágico. Depois eu fui pegar a marcelly lá na 29 na casa da Cris, aí foi uma galera pra casa do David. A gente endoidou, IHAUIHSUIH. O Pedro alugou uma moto e a gente ficou endoidando no conj, foi engraçado quando a bia quase deu com a moto no muro. Doido foi MT firme ontem de tarde, e a noite também (a)(a), IUHASHUHUAIHS, mas sobre essa parte, faloénada.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

o amor ;$

o amor não tem limite, não tem hora, nem lugar.
quando sinto sua falta, ligo pra te escutar.
te proponho amor eterno,
jogo mesmo pra ganhar.
se está falando sério,
corra logo, vem me amar.
você precisa saber o quanto eu te quero.
eu liguei pra te dizer, vê se leva a sério.
nossa história de amor não é brincadeira não,
se entregue de uma vez e vem viver essa emoção.

beest (l)


Amg, eu to sentindo tanto a tua falta :x em outra escola posso ter 1.500 amigas, mas nenhuma é como você, nenhuma JAMAIS vai ocupar teu lugar na minha vida, na minha história, no meu coração. E são quase 8 anos de amizade, de irmandade. Desde sempre você esteve comigo em tudo, pra tudo que eu precisei, sempre me apoiando, me ajudando, me dando teu ombro amigo pra chorar e sempre enxugando minhas lagrimas, e nos bons momentos sempre rindo comigo, agüentando minhas crises de risos. E walkírya Setubal quero que saibas que eu vou estar contigo pra tudo, pro que der e vier porque amizade como a nossa não é todo dia e nem em toda esquina que se encontra. E eu quero sempre te ter ao meu lado porque é mais que uma amiga, é minha irmã e eu te amo <3

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Meu amores *--*
Aah gente, como eu to sentindo falta de vocês <3
Queria MT MT MT MT que todos nós passássemos as férias juntos. Eu nunca vou esquecer o dia que tiramos essa foto, foi no dia de campo do milho. Um sol desgraçado, MT MT MT fome, eu mega bronzeada já passando mal de estomago vazio e vocês como sempre me ajudando. E eu nunca vou esquecer do momento em que eu e a Lorena tavamos passando e um menino sei lá de que turma disse: ‘ to realizando meu sonho de ver as patricinhas de bota no sol trabalhando no milharal.’ Eu queria voltar lá e voar no pescoço do menino, mas a lorena n deixou.
Gente, eu jamais vou esquecer desse primeiro semestre abençoado, OIHAIUSHIUH. Espero que esses 30 dias passem logo, eu amo muito vocês sz

terça-feira, 29 de junho de 2010

férias ;s

Férias *--*
Eu já tava acostumada a ficar olhando pra cara do povo feio de 07:30 ás 11:30 e de 13:30 ás 17:30, aaah eu vou sentir muita saudade ;s , agora só daqui a um mês. Aah cara, eu to morrendo de saudade da escola já, os melhores momentos dos primeiros seis meses de 2010 foram lá e eu tenho certeza absoluta que os melhores do segundo semestre também vão ser lá. E eu não sei se eu vou me acostumar a acordar tarde, HAIUHSUAHSUIHAUISH, loooogo.
Se Deus quiser esses 30 dias vão passar logo (yn) pra eu ver os meninos da escola (a) IUHAUISHUIAHSUI, eu quero chegar lá no primeiro dia e ouvir a maíla contando as besteiras dela sobre preto, ouvir a Lorena falando dos gatinhos, a mayrlla das viajens com o velho do avô dela, IHIAUHSIUHA, a Drica das farras, o Rafael das piadas, o Thiago das sacanagens, o Markus das festas, o Ronnys falando das fêmeas, IUHAIUSH, o nalton das putarias, o Felipe falando da nielly, a minha amanda brigadeiro falando dos cat’s, e o japa falando que é só o que ele sabe fazer, e eu talvez nem tenha nada pra contar das minhas férias miadas, IUHAIUHSIUAH, loogo (aaaa)
Eras gente, falando sério, eu to MORRENDO de saudade ;(
CONVERSA DA GALERA
Nalton: Larissa, tu nem sabes! O markus era crente.
Larissa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mentira.
Nalton: sério, era daqueles de andar com a bíblia debaixo do braço.
Larissa: sério, markus?
Markus: é sério.
Larissa, Lorena: mas porque tu saiu da igreja?
Markus: ah, com 15 anos me apresentaram a festa, bebida e a buceta, aí eu não quis mais saber de outra vida.

Larissa, Lorena, nalton : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

29 de junho de 2010

Ás vezes antes de dormir eu fico pensando em tudo que eu já sofri por amor. Eu sou nova, eu sei, muito nova, mas já gostei de muitos garotos, amei 2 garotos, sofri por muitos, chorei por muitos também. Mas a cada namoro terminado ficam as lembranças, fica a saudade, e a sensação de perda. Ontem depois que tudo acabou eu fiquei pensando: é, mais um namoro que não deu certo. E sei lá, talvez tenha sido melhor assim. Se não foi é porque não era pra ser.
Com cada término eu sempre aprendo algo novo que devo levar comigo para não ter que cometer de novo o mesmo erro. No fim sempre há uma lição, nunca um namoro, uma paixão é em vão, sempre vem para nos ensinar algo que ainda não sabemos. Ás vezes a verdade dói, mas eu tenho a consciência de que sou sim infantil, imatura, mas ingênua jamais.
Esse namoro foi só mais uma lição que a vida me obrigou a aprender, e depois de mais uma lição veio o que nós dois temíamos: O FIM.

sábado, 26 de junho de 2010

24 de junho de 2010

24 de junho de 2010
Hoje de manhã eu tava tão triste, nem sabia por que, mas tava sentindo uma angustia tão grande no meu peito... aí depois o meu amor chegou e ele me fez rir, levantou meu astral, me deixou bem outra vez. Eu to me sentindo tão bem com o Adrinei to me sentindo mega apaixonada, parece que minha vida melhorou. E eu nem sei como é que vai ser quando as férias chegarem e a gente tiver que se despedir, mas se Deus quiser esse dia vai demorar a chegar.
Quanto ao resto, ta tudo na mesma. Nada de especial, tirando a briga da Maíla com um menino da turma D lá da escola ( turma dos quilombolas), foi mega engraçada a briga deles, na verdade a briga foi da Maíla com o parachok e não com o doidinho da D.
Maíla: Parachock tu é um corno, corno de quinta, levava chifre toda quinta lá da Dubai (boite)
Parachock: vai te f*!
Maila: vai tu, seu preto.
AÍ DO NADA O MENINO DA TURMA D SE METE.
Menino: eu vou dar queixa de ti no cgae(diretoria) por ta me chamando de preto, isso é preconceito.
Maila: pode ir dar queixa, mas depois disso tu vai continuar sendo preto, tu num vai embranquecer por isso.
Larissa, Lorena, Maila: kkkkkkkkkkkk

terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL !


BRASIL *--------*
Meu time é fod*, fato. Ganhamos de 2X1 *0* demos uma surra na Coréia.
aaah gente, eu to tão feliz *--*
eu só tirei notas boas na escola, até agora.
minha vida tá mt melhor do que era antes. Parece que tudo melhorou, tirando os meus fãs recalcados que me amam mt e vivem inventando fofocas. disk agora inventaram o blog do cesep, bando de molequinhas fdp que ficam fazendo fofocas, e agora o povo acha que sou eu, --' tenho mais o que fazer do que fazer fofoquinhas desse povo mega idiota do cesep.
tirando isso, tá tudo MARAVILHOSO lá na Campus, acho que se melhorar estraga. eu quero um namorado ://' kkk - beijos ;*

sexta-feira, 11 de junho de 2010


aaah, sua cachorra, eu te amo tanto tanto tanto <3
amg, como eu sempre digo, na campus eu só tenho duas amigas, tu e a drica. cara, tu és como uma irmã. Amo estar contigo, com a Drica e com o felipe todos os santos dias. um dia a gente vai arrumar marido rico, né? kk, vamos pisar em ouro, HAIUHSIUAHSIUH. e quando eu num vou pra aula sinto mt falta de ti. e todas as nossas conversas, as nossas promessas nunca vão ser em vão. e de todas as vezes que a gente aprontou na escola eu nunca vou esquecer. as brigas, as colas, os seminários, os almoços, as trilhas, os abraços, os namorados, os esquemas, nada nada nada nada jamais será em vão minha irmã, lorena gomes <3

domingo, 6 de junho de 2010

simplesmente, você me perdeu!


Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido. E se por acaso algum dia você quiser me amar eu transforme esse amor em amizade. Olhando seus olhos sentirem falta de uma luz, e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido à procura de alguém que me queira tanto como eu te quero! No meu coração você sempre vai ficar.
E mesmo assim vai ser bom te ver! Quando você cair na real e ver que teve ao seu alcance e não quis me amar, peço a Deus que você chore cada lágrima que eu derramei por sua causa. Não seja bobo em pensar que eu ainda choro por você, pois esse dia já veio e já se foi embora há algum tempo. E se por obra do destino eu passar com outro, saiba que esse alguém me amou e me valorizou.
E quando descobrir que está amando, sorria. Pois neste dia eu deixarei de pensar que você é frio e calculista.
Se algum dia você sentir que está sofrendo por um amor não correspondido, controle-se, pois um dia eu sofri muito por um amor: o seu!
Se depois de tudo isso que leu, você ainda não entendeu que sofro porque ainda te amo, esqueça tudo que leu e enquadre-se nessas três palavras: você me perdeu!

22 de maio

Nem pude ir pra Belém nesse fds ://’ to quase ficando doida aqui de tanto estudar, cada vez ta complicando mais o negocio aqui. É seminário em cima de seminário, trabalho, projeto, prova ;s
To sentindo falta dos amigos, da família :s
Todo dia antes de dormir fico pensando em tudo que deixei de lado pra vir aqui pra castanhal. Cara, eu deixei uma relação de nove meses, e pelo visto só quem amava era eu porque se o amor dele não podia suportar a distancia, paciência, né?! Mas eu fiz tudo que pude pra dar certo, eu posso colocar a mão no coração olhar pra alguém e falar: eu amei intensamente! Sinceramente, eu não me arrependo nem um pouquinho de ter largado TUDO pra vir pra cá. Eu aprendo que amor não enche barriga, fato. E eu já vou sair daqui formada, com uma profissão, se Deus quiser até empregada já, aí sim eu vou calar a boca do povo, um bando de fofoqueiro desse conjunto, ô povinho idiota. ¬¬°
Eu vou arrumar um novo amor pra mim (8)

trilha no coléginho *--* 11de maio

Nossa, a trilha lá na escola foi demais!
Nós fomos terça de manhã, terça a tarde e quarta de manhã. Essa semana quase não teve aula, aí fomos lá tomar banho de rio. Terça de manhã foi a Lorena, Maíla, Felipe, Ronys, Josi, Adrielly, Lucas, Amanda Oliveira, Oséias, Rafael lima, Rafael Cordovil, Drica, Nalton e eu. Ah, a amandinha caiu na ladeira, foi muito engraçado, depois todo mundo com calor, todo mundo voltou sem blusa, (a6). Mas de manhã a gente só andou. A tarde foi o Felipe, Rafael Cordovil, Lorena, Maíla e eu, aí nós tomamos banho no rio, tiramos foto, foi mt mt mt mt bacana, mesmo. Quarta de manhã foi o Ronys, Rafael Cordovil, Rafael Lima, Maíla, Lorena, Nalton, Oséias, Mayrlla, Luana e eu, aí a gente levou almoço pra lá, levamos uma vasilha cheia de macarrão e a outra de mortadela, refrigerante, suco. Fizemos mó barca lá. UIAHIUSHUAHIUHA, altos papos na trilha [aaaaaa]. O estrip do ronys entrou pra história, né Maíla? [666] UIUSHAIUSIUAHSAUH ah doido, num tenho nem palavras pra descrever essa trilha porque foi mt firme! E a gente ainda vai viver muita coisa até o fim do curso (a).

segunda-feira, 17 de maio de 2010


aaah, aqui em Cast tá td tranquilo. to meio triste porque tirei uma nota baixa ;///
não to com saudade de Belém, to com saudade dos meus amigos, da família já. E olha que eu cheguei hoje de manhã IAHIUSHAIUH. Não fiz PN de bom nesse final de semana. Amei essa foto, foi o Andrey que editou, ele é demais pra editar foto, dá um show. Domingo era pra eu ir passear com o victor hugo, mas a chuva miou o passeio, arrasada com isso.
hoje num teve aula a tarde, passei a tarde dormindo e nem fui caminhar, tragédia. o torcendo pela recuperação do meu primo. se Deus quiser ele vai sair do coma, e eu sei que Deus quer. Ainda to meio triste com umas decepções de duas semanas atrás, mas vou levando.

No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim ♪

beijos tratantes ;* amo mt vcs sz

domingo, 16 de maio de 2010


aaaah, eu to feliz *0*
eu num vou mais morar só em Castanhal! meu tio vai morar comigo, ou melhor,eu vou morar com ele *--*
já to aguniada de estar aqui em belém porque eu já me acostumei em Castanhal.
Antes de ontem eu e a Best Juliana fomos tomar sorvete, aí cuveu, foi critico a gente ter que andar na chuva e encontrar os antigos namorados por aí. depois a gente foi na casa da Samanta cachorra IAUSHUAHSIHA, depois a Duda chegou, aí a gente conversou muito muito muito sobre os bofes bélissimos,IAHSIUHAUHSUAH, depois vim pra casa --'
Ontem eu fui pra abertura dos jogos do Cesep, fui lá porque todo aquele povo que me ama muito tava lá, UIUSIHA, bando de recalcados, meus fãs forever. Foi bem legal, tirando a parte do calor, das recalcadas, e a gentalha. O ney e a Celine tavam lindos na apresentação que fizeram de patins *--*
De noite eu fui lá na casa do Junhão best lindo *-* , a gente ficou conversando sobre os acontecimentos desse conj super miado, depois quando eu tava voltando passei na casa da Bia, a gente conversou,depois vim pra casa --'
Adorei ver o Victor Hugo F. lá no Cesep, ver meus amigos ( os poucos ), e adore ver também meus fãs, aquelas cobras do Cesep (; IUAHUIHUHSIUHSUUIHSUHAUSHIUAHSIHA

beijos bb's ;*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

13 de maio de 2010

Ah, hoje teve uma festa lá na escola. Festa do pijama, disk. Só se for mesmo ¬¬’ esse povo inventa cada uma. Eu nem fiz questão de ir, a mamadi até que deixou, mas eu nem gosto mais de sair. To louca pra ir pra abertura dos jogos do Cesep *-* To com saudade do povo <3
Ah, e pra quem não sabe, eu escrevo no meu pc durante a semana, salvo e quando chega o fds posto no blog (; Agora eu estou escrevendo exatamente ás 03:04 AM. Sabem por que este horário? Por causa da bendita festa. Como eu num quis ir fiquei em casa assistindo a novela, aí quando acabou eu dormi, aí começou o jogo do São Paulo *---*, aí os meus queridos vizinhos da casa ao lado deram um tremendo de um grito quando acabou o jogo, aí eu acordei :@ depois a festa da escola acabou, aí veio o povo todo de lá pra frente daqui de casa porque o menino que mora aqui na frente (Renan) era um dos organizadores da festa, aí a putada terminou na casa dele. E agora que a rua toda ta dormindo eu to aqui acordada porque num to mais conseguindo dormir e eu estou extremamente estressada com isso. Mais tarde tenho 10 aulas pra assistir :s
Sinceramente, eu estou cansada de muita coisa. Nessa escola a pessoa tem que ter muita paciência pra estudar aqui. Só pra começar a maioria dos professores odeiam os calouros. Depois que o professor já gravou teu nome é morte pra ti, na certa. Aqui tudo é muito difícil, mas eu sei que tem gente que ta em situação pior que a minha pela ausência dos pais, então eu me conformo. É difícil eu sentir falta de casa porque praticamente todo fds eu vou pra Belém, mas sempre volto no domingo a tarde porque a noite eu vou pra igreja (a). Acho que eu nunca me interessei tanto por algo. Lá na igreja é muito legal... A pastora é legal, as pessoas, os meus amigos que freqüentam, as músicas são legais. É tudo muito bacana, é melhor que qualquer outra igreja que já fui.
Mudando de assunto: Ás vezes fico pensando aqui em tudo que eu deixei pra trás... Larguei muita coisa pra vir pra cá. Deixei família, amigos, pessoas que eu realmente amava, deixei minha vida em Belém. Mas uma coisa é certa: Na cidade que nasci eu não era feliz, até hoje pra falar a verdade eu não sei bem o que é felicidade, mas enquanto ela num bate na minha porta eu continuo correndo atrás dela. Tenho certeza que um dia todo esse esforço vai ser bem recompensado. E até hoje eu lembro de todos os IDIOTAS que falaram que eu não ia passar porque eu era uma vagabunda que num gostava de estudar. Um grupo de RECALCADAS até hackeou meu orkut. A vocês só dou uma coisa: DESPREZO, porque é isso que um bando de FDP merece! Isso serve para TODOS, ok? E eu não desejo a morte pra nenhum de vocês BABACAS, porque quero que todos estejam muito bem de saúde pra ver minha vitória. Um dia todos vocês vão estar em baixo e quem vai estar em cima sou eu, queridos INVEJOSOS (;
‘Não sou aquela menina que você roubou um beijo, o arco-íris que ilumina minhas manhãs já perdeu sua cor.(8)’

‘Todo o amor se transformou em rancor’.

Beijos aos RECALCADOS, FALSOS e não podemos esquecer dos TRATANTES;*

05 de maio de 2010

Essa semana em Castanhal foi bem difícil. A vontade de jogar tudo pro alto estava tomando conta de mim, mas uma vez meu amigo (Christopher) me disse assim: ‘se você desistir diante da primeira dificuldade que aparecer na sua vida, você sempre vai desistir de tudo, pois você vai se acostumar a desistir!’. Isso mudou muito meu conceito sobre a palavra ‘desistir’. Então, a partir daí vi que isso era a mais pura verdade e decidi levar adiante o que eu já comecei e não parar pela metade. Tirando a tristeza ta tudo normal, tudo voltando ao seu lugar. Não sinto muita falta daqui de Belém, não me incomodo em estar morando no ‘interior’, e nem faço questão de vir todo final de semana pra cá. Porém, meus amigos me fazem falta, os poucos amigos que eu tenho fazem MUITA falta. Em especial quem mais me faz falta é a Walkírya, Bia, Marcelly, Samanta, Letícia,juliana, Tio Bruno, Yolanda, Mauro, Victinho, Lucas, Cavalero (a ordem não tem importância, vocês todos são muito especiais pra mim). Eu fico olhando minhas fotos e vejo o quão difícil é eu dar um sorriso verdadeiro no meu dia-a-dia, meus sorrisos verdadeiros são só quando estou com os pouquíssimos amigos que tenho em Castanhal, e mesmo assim não são tão verdadeiros porque no meu sorriso há uma dor, a saudade, saudade dos meus amigos de Belém, saudade da minha família.

sexta-feira, 7 de maio de 2010


eu gostei dessa foto. e vocês, o que acharam ?
aah gente, essa semana foi meio bronca lá em castanhal. tá tudo tão complicado. eu só tirei notas boas, graças a Deus. Mas mesmo assim tem tantos trabalhos, tantos seminários, tantas aulas práticas. Agora no final do mês vamos pra Marabá pra aldeia indigena Kyikatejê, o meu amigo Idjarrury Sompré é de lá. Vai ser bacana, novas experiências.
eu não to muito bem hoje, já nem tenho mais o que falar. Amanhã se estiver melhor eu posto.
beijos a todos.

domingo, 2 de maio de 2010

CHORO


Choro porque um dia tive você,
porque tenho esperanças que volte
Choro porque em meu peito só há lugar para você,
porque a saudade é imensa,
Choro porque não são mais seus lábios que me beijam,
suas mãos que me acariciam
Choro porque ainda te amo.. muito!


ps. marcelly ficou com vergonha de postar no dela porque ela ainda é louca pelo ex,IAUHSIUHAS louca pelo ex é o crl.
eles num querem a gente ? a gente vai deixar o 'OUTEIRO-SÃO BRAZ' nos atropelar, né Marcelly ? IUAHSIUHASUAIHSHA _)_

olha : http://maarcelly.blogspot.com/

um dia sentirás minha falta.

Um dia você vai procurar no infinito e verás apenas uma estrela dizendo que fui embora.

Pedirás a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil, pois apagarei minhas pegadas com a minha dor, mas não quero esquecê-lo para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.

Um dia a saudade ferirá seu peito, não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inútil na sua vida.

E quando precisar de alguém nos momentos decisivos de sua vida, encontrarás apenas o vazio. Certamente lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarás lágrimas de sangue.

Um dia buscará minha poesia no pôr-do- sol e no despertar da lua, mas encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás?

E respostas não terás, porque até mesmo a natureza se negará a dizer.

Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirás no peito a flecha do arrependimento por não ter amado quem muito te amou.

A verdade é que um dia sentirás minha falta, mas será inútil chorar, pois suas lágrimas não me trará de volta, porém, farei delas um rio e navegarei para longe do porto onde estiveres.

Deixarei apenas a saudade para que ela te acompanhe onde andares. E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.

não consigo odiar.

Penso e repenso,em frente ao espelho: o que eu poderia falar para te machucar? Sempre faço e refaço regras para te odiar, sempre tento procurar os defeitos que meus olhos não vêem em ti, tento modelar você como um cara ruim e péssimo para mim. Quando te vejo, as palavras se desfazem, o ódio vira-se contra mim, por saber que não consigo odiar aquele a quem só sei amar.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

bom, esses dias tão meio que 'sei lá'. Tudo tá muito estranho, to me sentindo triste, tá tudo tão sem vida. Certas coisas me deixaram meio Dc (decepcionada) esses dias, mas tenho fé no Meu Deus e eu sei que sou forte o bastante pra superar tudo, ou pelo menos tento ser forte. Ficar longe de casa não é fácil pra mim com 15 anos de idade, mas não deve ser fácil pra ninguém sair da casa dos pais pra morar só pela 1ª vez. Minha mãe e minha avó fazem tanta coisa por mim... confesso que na maioria das vezes nem mereço, mas hoje, passei a reconhecer tudo que elas fazem por mim e passei também a dar mais valor em todas as oportunidades que elas tão me oferecendo de ser alguém na vida. Ás vezes eu fico pensando na forma que eu me comporto perante as outras pessoas. Eu me acho tão fria, tão metida, tão egoísta. Mas eu sei que eu não sou a primeira e nem vou ser a última a ser assim no mundo, então, me conformo. Ser desse jeito não me traz só coisas ruins, não me traz só coisas boas, apenas fica nessa de 'metá-metá', entende? é como se o preto fosse o mal e o branco fosse o bom, a minha vida tá no meio dos dois, tipo o cinza. Muita coisa que eu faço tá errada, eu assumo, mas sei que se não fizer eu nunca vou ter coragem pra nada na vida. Eu só preciso ser mais corajosa do tipo que tem a coragem de pular de uma ponte e mergulhar em um rio. Talvez isso não seja uma coisa madura a se fazer, mas traz emoção, e são nessas emoções que eu vou provando pra mim mesma que consigo ser corajosa, não provo isso só pra mim, mas pros outros também. Não que eu queria dar uma de rebelde, mas eu só faço coisas que garotas na minha idade fazem : eu apenas vou tentando ser feliz.

domingo, 25 de abril de 2010


Meu Mauro, eu sinto tanto tua falta :///'
ás vezes me pego pensando em tudo que já passamos juntos.
<- a gente tirou essa foto no forte do castelo no dia 16/10/2009-sexta, no dia que a gente fugiu da escola pra gazetar aula, foi podre ! a gente fugiu com 4 reais, UAHSIUHAISHA, sinceramente foi um lixo, a gente se f* depois, todo mundo de castigo por causa da coordenadora õ/ tu tá mt gato nessa foto, tirando minha cara de c* eu to mt gostosa *-* IAHSUHASH

Meu amor, lembra desse dia ? lembra do que aconteceu no banheiro da escola no dia anterior ? lembra como estavam meus pulsos ? lembra como eu estava muito triste ? poisé, e tu fostes o único que me fizestes rir nesse dia. Eu sinto falta de quanto eu infernizava tua vida cantando na sala de aula com a minha voz mega afinada (h), IUAHSIUAHS era bacana, sem falar nas colas na prova, todo mundo se ferrava. E quando a gente falava que ia fazer o vídeo do Cesep, IUAHSUHAIHS nunca ninguém fez isso. Mais divertido era o x-detalhes que a gente comia e quando eu falava pro prof Dierceu que tu tava me acediando (6), IUAHSUAHS, sem falar de quando tu me imprensava na parede e me roubava selinho (aaa) . É seu vagabundo, eu sinto muito tua falta, apesar do nosso amor ser super puro e inocente (a) nunca ninguém vai atrapalhar esse sentimento de amigo, de irmão. eu te amo forever <3


sábado, 24 de abril de 2010

aah minha bia, tu és como uma irmã... esse teu jeito de menina, de moleca, me faz rir tanto. amiga, minha amiga, nunca imaginei que um dia fossemos tão próximas assim. Bia, és tão importante pra mim, é como se tu fosses da minha família, quero que saibas que eu te amo muito. E por mim podem falar por aí da gente, eu não ligo, esse povo que fica falando que temos um caso, que somos lésbicas --' , eu mando logo todo mundo se f* porque a gente sabe que é só amizade. Biaxinha do pop, IAHSIUHAUISH, eu vou sofrer muito quando fores embora, vai ser muito difícil porque vai ser como se faltasse parte de mim, égg bia, tu ocupa uma enorme parte do meu coração. Lembra das férias em Mosqueiro ? égua, foram as melhores... o banho de piscina de madrugada, os lanches sagrados de todas as madrugadas, o passeio no murumbira, IAHSUIHAUISHIUAHS , as brincadeiras de madrugada de 'gato mia' com o povão (a), o dia que passamos no sítio do Rafinha, e até mesmo de todas as brigas. E não podemos esquecer das pizzas de noite com o Pedro, das voltas que demos por aí sem rumo, o dia que fomos pro líder da Doca só pra comer Pizza, os banhos de piscina na casa do Davizão, e o teu aniversário, IAUHSUIAHSH. Cara, eu vou sentir muito tua falta, mas quero que saibas que vou te amar sempre e tu só vai mudar de estado e isso nunca vai atrapalhar nossa amizade e eu nunca vou te deixar.
BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

domingo, 18 de abril de 2010

meu eterno amor.

Palavras nunca vão mostrar o tamanho do amor que eu sinto por você. Aconteceram tantas coisas, tantas idas e vindas, altos e baixos, mas o meu amor sempre continuou sendo o mesmo, ou melhor, sempre aumentou. Mesmo com esse abismo que nos separa, essa distância que me impede de estar perto de ti eu continuo sendo loucamente apaixonada por você. E eu não faço questão de esconder de ninguém, afinal, esconder pra quê ? Quando alguém me pergunta se ainda te amo eu não nego, digo que amo mesmo. Poisé meu bebê, eu te amo mesmo e tá ruim pra desfarçar. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance pra te esquecer, mas eu não consegui. Já estamos separados a tanto tempo e mesmo com tudo esse sentimento só aumenta. Dói tanto lembrar dos momentos que passamos juntos, dói mais ainda saber que eles não vão voltar. Ás vezes eu choro, não sei se é de saudade ou se é de dor no meu peito, porque eu sempre disse que te amar dói demais. Não sei se você ainda me ama, mas sei que um dia me amou, e sei que também não foi nada fácil me amar, pois eu reconheço que tenho gênio dificil e também que tenho mil defeitos, mas é esse o meu modo de amar. É dificil, eu sei. Eu me preocupava tanto com você, tanto em não te perder que desse jeito eu só fui acabando com a gente, acabando com a nossa relação. Eu reconheço meus erros. Te fiz sofrer, e você tantas e tantas vezes me perdoou, mas eu nunca me perdoei porque quem ama não faz a pessoa amada sofrer. E aqui estou eu falando um pouco de nós dois, da nossa história, do nosso amor ( se é que da sua parte isso ainda existe...). Ah meu bem, nunca esqueça que eu te amo e sempre vou te amar, porque o tempo que passei contigo foi o melhor de toda minha vida, foi quando eu me senti viva e sem você eu to sem chão.
meu único e eterno amor, S.D sz

sábado, 17 de abril de 2010

hoje, eu tenho 15 anos, mas continuo uma menina. Ah, como o tempo passou e eu continuo aqui, assim, parada no tempo. Ainda sou uma menina, uma menina com corpo de mulher, uma menina com grandes sonhos, uma menina que pula de alegria, uma menina que chora com pequenas decepções, mas sempre uma menina.
Agora, eu estou sendo obrigada a amadurecer. Todos sabem que passei na prova do IFPA Campus Castanhal no curso de agropecuária. Poisé, morar só tá sendo um grande desafio e um verdadeiro sacrificio, ainda mais em uma cidade desconhecida onde eu não conheço NINGUÉM. Não sou a única que teve essa coragem, a verdade é que pelo menos 89% dos alunos são de outras cidades, até mesmo de outros estados. Mas todos tão tentando fazer uma só coisa : realizar o sonho de ser técnico em agropecuária para futuramente fazer uma faculdade e ser alguém na vida. No ínicio é dificil pra qualquer um, ainda mais que a maioria são filhos de agricultores, e eu sou a única menina da cidade da minha sala, praticamente a única que não tem experiência nenhuma no campo, todos os dias eu enfrento olhares de pessoas que fazem questão de demonstrar que não gostam de mim e de pessoas que fazem questão de dizer que eu vou desistir. Por muitas vezes já chorei, mas são essas lágrimas que me dão força pra sempre erguer a cabeça e dizer : eu não vou desistir ! - muitos querem me ver fora dali, longe dali, falam que é pra mim voltar pra casa da minha mamãezinha porque ali não é lugar de filhinha de mamãe e de papai. Sinceramente, eu tenho é pena dessas pessoas. Eu não sou superior a ninguém, mas também não sou inferior, por isso, eu vou conseguir. E eu faço questão que esses que se declaram meus inimigos vivam muitos e muitos anos pra ver a minha vitória .

sexta-feira, 16 de abril de 2010

WalkiGata *0*



sabe aquela pessoa que você tem certeza de que quer levar sempre com você ? é a walkírya setubal !

8 anos de amizade. nossa como o tempo passou rápido :s parece que foi ontem que a gente brincou de boneca pela 1ª vez, parece que foi ontem que a gente foi pro cinema pela 1ª vez e o meu dente caiu ;$ AUISHAHSIHAHSUIAHS

cada minuto que passamos juntas sempre será lembrado walkigata *-*

eu te amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt (~;

obrigada por tudo, por todos os momentos de alegria, por todas as lágrimas derramadas, por todos os passeios, por todas as vezes que tu me destes um tapa e mandastes eu abrir os olhos pra vida, todas as colas nas provas !

cara, tu és mais que uma amiga, és uma irmã que eu quero levar smepre comigo em todos os momentos, e a qualquer lugar.

Diário da Negreiros

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
oi gente, meu nome é larissa negreiros dias. esse é o meu blog e aqui compartilho com todos meus sentimentos, pensamentos, experiências, etc. espero que gostem. beijos.